domingo, 28 de Abril de 2024  01:56
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-08-2012

Aveiro Expo diz que Cais da Fonte Nova foi local de sucesso para a FARAV.


A organização da FARAV faz balanço positivo à 33ª edição da Feira de Artesanato que terminou no fim-de-semana. Em comunicado, a ...

A organização da FARAV faz balanço positivo à 33ª edição da Feira de Artesanato que terminou no fim-de-semana. Em comunicado, a Aveiro Expo considerou o cenário do Cais da Fonte Nova “um verdadeiro sucesso, no que respeita à adesão de público visitante e, fundamentalmente, no que concerne ao futuro da FARAV”.

Admite um futuro risonho para a FARAV “afirmando-se inequivocamente como uma das melhores feiras de artesanato urbanas de Portugal”.

Apesar das críticas de artesãos que consideram existir pouco movimento naquela área da cidade, a Aveiro Expo responde com a presença de mais de 62 mil pessoas nos 10 dias de certame. Para além do artesanato, a zona de restauração foi das mais bem sucedidas como “local de convívio”.

Noventa artesãos, a grande maioria credenciados, participaram no certame com trabalhos em olaria, bordados, pintura, cerâmica, joalharia, vidro, ferro forjado e madeira, expoentes da arte manual.

Para a Aveiro Expo, a contribuir para o sucesso esteve um programa de animação musical “rico, eclético, de elevada qualidade e que contribuiu de forma extraordinária para o nível atingido pelo Certame”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®